SANTA TEREZA CONQUISTA DESTAQUE NO PROGRAMA PREVINE BRASIL

Data de publicação: 30 de maio de 2023

😄 Santa Tereza acaba de conquistar uma posição de destaque no Previne Brasil, um programa que avalia e reconhece o desempenho dos municípios em relação às ações de saúde. Com um ISF de 9,80, estamos em segundo lugar entre as 49 cidades que compõem a 5ª Coordenadoria de Saúde e ocupamos o 21º lugar no Estado, dentre os 497 municípios avaliados.

🫱🏻‍🫲🏼 Esse resultado é o reflexo do comprometimento e dedicação de toda a comunidade, desde profissionais de saúde até os cidadãos que abraçaram as iniciativas de prevenção e cuidado.

✅ Nosso objetivo é continuar avançando e garantir que Santa Tereza se mantenha como referência em saúde!

Monitoramento Rio Taquari

SMAD - Sistema de Monitoramento e Alerta de Desastres

Câmara de Vereadores

Informações sobre as sessões plenárias e trabalhos realizados pelo legislativo municipal de Santa Tereza.