Ligação Asfáltica

Data de publicação: 18 de agosto de 2017

Nesta sexta-feira (18), ás 10:00, na Casa das Artes em Bento Gonçalves, foi apresentado o Projeto ligação asfáltica \Pelos caminhos do pão e do Vinho\.

A ligação asfáltica irá auxiliar no desenvolvimento econômico e turístico do Vale do Taquari e da Serra Gaúcha, integrando o Caminho dos Moinhos e o Vale dos Vinhedos. O projeto envolve os municípios de Santa Tereza, Bento Gonçalves, Monte Belo do Sul, Roca Sales, Muçum, Vespasiano Corrêa, Encantado, Doutor Ricardo, Anta Gorda e Ilópolis.

Nessa audiência, ficou definido que na próxima terça feira (22), ás 17:30, haverá a apresentação deste projeto para os Deputados Federais da bancada gaúcha em Brasília, com a presença do Prefeito, Senhor Gilnei Fior e do Presidente da Câmara de Vereadores, Senhor Ivaldo Pissetti

Concurso Fotográfico

Participe do concurso fotográfico que vai premiar as melhores fotos de divulgação do município de Santa Tereza.

Serviço de Informações ao Cidadão

Espaço destinado à solicitação de informações sobre contas públicas do município.