Utilize o teclado para navegar, com Ctrl + nº da tecla

  Ctrl + 1 (menu)   Ctrl + 2 (conteúdo)   Ctrl+ 3 (busca)   Ctrl + 4 (mapa)   Ctrl + 0 (acessibilidade)
  Fonte Maior   Fonte Maior   Fonte Padrão
  Contraste
×
Notícias

Santa Tereza, o Município do Estado do Rio Grande do Sul que mais investe em Educação Infantil

Data de publicação: 3 de agosto de 2018
Créditos: Assessoria de Imprensa


Conforme estudo elaborado por um Grupo de Trabalho da Associação dos Membros do Tribunal de Contas do Brasil e do Instituto Rui Barbosa, divulgado ontem, dia 02, SOMOS O MUNICÍPIO NO ESTADO DO RIO GRANDE D

O SUL QUE MAIS INVESTE EM EDUCAÇÃO INFANTIL. 
No ano de 2017 investimos R$ 34.062,06, em cada um dos 36 alunos matriculados, assim, são mais de um milhão de reais por ano investidos em Educação Infantil. 
Este ano, são 47 alunos matriculados e o investimento por aluno já atinge mais de quinze mil reais. A escola atende crianças de zero a cinco anos, em turno integral, num período ininterrupto de 11 horas.
Nos Componentes Curriculares também são trabalhados canto, teatro, dança, literatura e movimento que contribuem para as vivências e práticas pedagógicas, tornando a aprendizagem da criança satisfatória e significativa.
O investimento aplicado na educação infantil, impacta significativamente nas habilidades cognitivas, sociais, motoras e emocionais e são primordiais para o futuro destas crianças nos próximos passos da vida escolar, no desenvolvimento e na qualidade de vida. 
Por fim, parabenizamos toda a equipe envolvida neste resultado!

A reportagem completa, produzida pela RBS TV, você acessa neste link: https://g1.globo.com/…/mais-de-380-mil-criancas-e-adolescen…

Câmara de Vereadores

Informações sobre as sessões plenárias e trabalhos realizados pelo legislativo municipal de Santa Tereza.

Nota Fiscal Eletrônica

Para empresas do município, acesse o portal para a geração e controle das notas fiscais eletrônicas.