Utilize o teclado para navegar, com Ctrl + nº da tecla

Ctrl + 1 (menu)   Ctrl + 2 (conteúdo)   Ctrl+ 3 (busca)   Ctrl + 4 (mapa)   Ctrl + 0 (acessibilidade)
  Fonte Maior   Fonte Maior   Fonte Padrão

Copa Gaúcha de Canoagem Velocidade - Santa Tereza/RS

Data de publicação: 18 de março de 2019
Créditos: Assessoria de Imprensa

Realizamos ontem, dia 17, a Copa Gaúcha de Canoagem Velocidade, em Nosso Município, com o intuito de resgatar o título de “Terra da Canoagem”, que marcou Santa Tereza por muitos anos. A chuva, na parte da manhã, não atrapalhou o evento, que contou com seis equipes, de diversas cidades do estado do Rio Grande do Sul e mais de oitenta atletas.

Agradecemos, primeiramente, a Associação Santa Terezense de Canoagem – ASTECAN, que não mediu esforços para que a Copa acontecesse e fosse um sucesso. Agradecemos, também, a Federação Gaúcha de Canoagem, ao Corpo de Bombeiros de Bento Gonçalves, aos funcionários da Prefeitura, aos pais, atletas e voluntários que auxiliaram na organização e realização da competição, ao Vinicíus Villa, que além de técnico da equipe de nosso município, cedeu o espaço, que foi essencial para uma melhor receptividade dos atletas, equipes e expectadores. Por fim, parabenizamos todos os atletas que participaram desta competição, em especial, os atletas de Santa Tereza.

Vale ressaltar, que o município oferece aulas de canoagem gratuitas, para os munícipes de qualquer idade, basta realizar a inscrição, em qualquer época do ano, na Secretaria de Educação – SMEC.

Devolve ICMS

O Devolve ICMS é uma iniciativa do governo do Estado do RS e visa devolver ICMS para famílias de baixa renda.

Leis Municipais

Consulte as leis, decretos e resoluções do município de Santa Tereza.