Concurso de Decoração Natalina 2021 - " Um Novo Natal"

Fonte:
Data de publicação: 12 de novembro de 2021

O Concurso de Decoração Natalina 2021 - "Um Novo Natal", promovido pelo município de Santa Tereza premiará, com R$ 750,00 + certificado, a melhor decoração natalina de cada uma das três categorias:
- Residência Urbana
- Residência Rural

- Comércio

As inscrições foram prorrogadas até o dia 13/12/2021 e podem ser realizadas na Secretaria Municipal do Turismo e Desportos, no horário das 7h30min às 11h e das 13h30min às 17h.

Os imóveis participantes deverão estar decorados até o dia 14/12/2021. A ornamentação poderá ser instalada nas fachadas, jardins, cercas e vitrines.

A Comissão Julgadora realizará as visitas para avaliação no período de 15 a 17/12/2021.

Para maiores informações, consulte o regulamento.

Participe e deixe a nossa Santa Tereza ainda mais bonita neste Natal!

Ouvidoria

Espaço para sua manifestação direto com a Prefeitura de Santa Tereza. Você receberá um número de protocolo para acompanhamento.