Utilize o teclado para navegar, com Ctrl + nº da tecla

  Ctrl + 1 (menu)   Ctrl + 2 (conteúdo)   Ctrl+ 3 (busca)   Ctrl + 4 (mapa)   Ctrl + 0 (acessibilidade)
  Fonte Maior   Fonte Maior   Fonte Padrão
  Contraste
×
Notícias

SANTA TEREZA RECEBE SELO DIAMANTE EM AVALIAÇÃO NACIONAL DE PORTAIS DA TRANSPARÊNCIA

Data de publicação: 9 de maio de 2023


🌐 O Portal Radar da Transparência Pública realizou uma avaliação em cerca de oito mil instituições do país para avaliar seus índices de transparência, e Santa Tereza obteve o selo diamante, nível máximo da avaliação.

💎 O selo diamante é um reconhecimento de que o município de Santa Tereza atendeu a todas as exigências do portal em relação à transparência pública. Isso significa que a população tem acesso fácil e descomplicado às informações importantes da administração pública, o que aumenta a confiança nos governantes e permite que a população participe ativamente das decisões da cidade.

✅ A avaliação realizada pelo Portal Radar da Transparência Pública é uma importante ferramenta para garantir que as instituições públicas cumpram seu papel de prestar contas à sociedade. Dos 497 municípios do estado, apenas 7 atingiram o nível máximo. O fato de Santa Tereza ter obtido o selo diamante demonstra o compromisso do município com a transparência e a qualidade dos serviços públicos prestados aos cidadãos.